4 HQs para ajudar a financiar

A Skript Editora está com 4 campanhas de financiamento coletivo de histórias em quadrinhos que você pode ajudar a viabilizar.

Bill Finger – A história secreta do Cavaleiro das Trevas

É um documentário em quadrinhos. Um estudo biográfico de um personagem e de um período histórico sem igual, cuja proposta é resgatar umas das mais interessantes e marcantes trajetórias da Nona Arte: a criação do Batman por Bill Finger e como esse reconhecimento lhe foi negado por 75 anos.

Conheça e apoie o projeto clicando aqui.

Nas profundezas da Loucura

A história abordará os efeitos devastadores na humanidade com a segunda vinda de Cthulhu, desperto de seu repouso milenar na cidade submersa de R’Lyeh, em uma história de terror pós-apocalíptico, cheio de criaturas e seres que compõem o panteão lovecraftiano.

O quadrinho – de terror físico e psicológico – retratará os últimos dias da terra que conhecemos, o evento que causou o despertar dos Antigos e a jornada de Alice e seu irmão, sete anos após todo o ocorrido.

Conheça e apoie aqui.

A Testemunha

Embora seja uma história independente – com início, meio e fim – a HQ também servirá como um prelúdio para O Despertar da Loucura (HQ citada logo acima), apresentando a história da cidade perdida de R’lyeh e suas edificações; o adormecer e despertar de Cthulhu; além dos dias que antecipam o início do mundo pós-apocalíptico narrado em O Despertar, sempre fazendo citações diretas e adaptações do conto original.

Essa você conhece e apoia por aqui.

A Necromante

Muito antes das obras de George R.R. Martin (Game ofThrones), J. R. R. Tolkien (Senhor dos Anéis) ou de Robert E. Howard (Conan), já havia uma história de ESPADA E FEITIÇARIA, e ela estava na Bíblia.

No livro 2 de Samuel, capítulo 28, há o relato dos últimos dias do Rei Saul, o primeiro grande Rei de Israel – que antecedeu o famoso Rei Davi, pai do Rei Salomão.

Nesta história, que acontece em torno do ano 1.040 A.C., o Rei Saul, então cercado pelos filisteus, contraria a fé de seu povo e as advertências de seu último grande juiz, profeta e conselheiro – o recém-falecido Samuel – decide buscar a consulta de uma necromante na cidade de En-Dor.

Em uma adaptação fiel ao texto bíblico, esta obra retratará os últimos dias de Rei Saul e o seu encontro com a necromante de En-Dor.

Conheça e apoie por aqui.

Para acompanhar esses e outros projetos da Skript Editora, a siga no Facebook e Instagram.