4 motivos para você começar a ler quadrinhos brasileiros AGORA!

Há anos que acompanhamos o cenário de quadrinhos aqui no Brasil, e temos propriedade pra dizer que quadrinhos feito por brasileiros são de qualidade. Então se liga na lista que fizemos que tenho certeza que se não lê, vai ter curiosidade.

1 Variedade de gênero

A variedades de tipos de quadrinhos que você encontra é imensa. Quando vamos em um evento onde tem artst Alley conseguimos ver a imensidão de quadrinhos de todos os tipos para ver. Se têm algum gosto diferenciado, também não fica de fora.

Desde dramas como a HQ Vazio, até Shounen porradeiro como o T-Hunters:


2 Fácil acesso

A maioria dos quadrinhos nacionais você encontra pra ler gratuitamente na internet. Senão ele todo alguns capítulos para ter uma canja daquilo que talvez você possa comprar. E se caso não conseguir achar gratuitamente na internet, você pode comprar que os preços não são tão altos. Você pode comprar em vários lugares.

Na Craftcomicbooks, EstudioArmom, Avec Editora, Editora Draco


3 Autores perto dos leitores

A maioria dos produtores de quadrinhos nacionais são independentes, e muitos deles incentivam o comentário dos leitores nas sua obras. Então bem provável se você falar do quadrinho em sua rede social, ou comentar sobre a obra ele vai te responder e ficará bastante grato. Ou se você for em algum evento, e for conversar, em 90% será bem tratado.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

4 Qualidade

Sobre os quadrinhos nacionais, tenho quase certeza que deixará após conhecer esse mundo. Muitos quadrinhos com qualidade excelente que fará você sorrir, chorar…

Então já que leu até aqui, vá atrás de ler ou adquirir um quadrinho feito em solo brazuca, ou por atores daqui. Garanto que irá adorar e nunca mais será a mesma pessoa.