5 Motivos para “Ler” Travessia

Antes de tudo vamos começar pela sinópse: Travessia acompanha um explorador vagando por um deserto alienígena com seu mapa e caderno.

História de Rapha Pinheiro e Mari Gusmão

Segunda parte de Travessia, projeto autoral de Rapha Pinheiro, já  disponível - UNIVERSO HQ

1 Sem diálogos

Sim, o quadrinho é todo sem diálogos somente com ilustração. Se você tem preguiça de ler (O que não deveria) é um prato cheio, consegue devorar os 16 capítulos que já tem finalizados rapidinho.

Página 24963

2 Distopia

O cenário diatópico que alguns autores abordam é realmente impressionante, com Rapha não é diferente, o clima desértico, com pitadas de tecnologias alienígenas dá o toque certo para a HQ.

3 Dinâmica da narrativa

A forma que você vai acompanhando a narrativa, mesmo sem diálogos, os autores conseguem com maestria mostrar para o “Leitor” como a história acontece em vários momentos você esquece que tá sem falas, e só com os olhares e gestos dos personagens já entende tudo sem muita dificuldade!!

Travessia": Rapha Pinheiro lança novo quadrinho | Mais QI Nerds

4 Traço

Quem conhece o Rapha Pinheiro sabe do seu traço incrível e como estampa suas histórias de forma impecável. O quadrinho é todo colorido parece uma animação de altíssima qualidade. O autor tem várias histórias como Silas, Ecos e várias outras obras que pode acompanhar nas redes sociais do autor.

5 É de graça, BEBÊ.

Ele lança semanalmente cada parte da história, e até hoje tem 16 capítulos que pode ler no site Fliptru.

Acompanhe os autores nas redes sociais.

@marypotts

@raphacpinheiro