5 Motivos para você ler GURI agora!

Sinópse:

” Um quadrinho inspirado nos mangás “shonen” japoneses, que conta a história de um garoto que descobre que existem vários outros universos, além do seu e que todos eles precisam ser salvos.”

Ainda não ficou interessado? Bom te darei alguns motivos para que leia!

1- Arte incrível

Você consegue sentir o quão o artista gosta de desenhar a obra, é tudo bem feito e caprichado. Uma coisa que conseguimos notar é que no próprio desenho tem desfoque do ambiente, você se sente bem vendo esses detalhes e pegando esses macetes que o autor deixa.

2- Nostalgia

Para não dar muito Spoiler da História, vemos um jogo de cartas que os protagonistas jogam. Esse tipo de disputa era muito comum no começo dos anos 2000, como Tazos, bater com cartas e Bolinha de gude!

3- Complexo

No segundo capítulo o jogo de cartas é explicado por um velho misterioso. Você consegue sentir a diferença de clima entre o primeiro e o segundo capítulo. Onde o Primeiro é mais irreverente e o segundo é mais pensativo.

4- periodicidade

O autor (Randall Randon) procura manter os capítulos atualizados pelo menos uma vez por mês, atualmente conta com 4 capítulos, o primeiro foi lançado em Fevereiro desse ano (2019).

5- É gratuito para leitura

Sim, pessoal! Esse excelente quadrinho pode ser lido gratuito em uma plataforma online. Então tu não terá nenhuma restrição para acompanhar! Larga de preguiça e vai ler!!!!!!!!

Leia aqui!

O quadrinho é publicado na plataforma Tappas escrito e desenhado pelo autor Randall Random.