5 Motivos para você ler The King in the Sun

5 Motivos para você ler The King in the Sun

Talvez você ainda não conheça The King in the Sun, mas certamente já ouviu falar de seus autores, os quais mencionamos aqui neste post.

Agora vamos te apresentar alguns motivos para saborear esse lindo quadrinho. Só de escrever sobre ele me vem sentimentos bons que tive lendo essa obra, mesmo se tratando de um assunto delicado como a depressão. Bom vamos lá aos motivos…


Sinopse de The King in the Sun

“Mistério sobre um assassinato, campos de girassóis e chances perdidas. Que o sol brilhe sobre todos nós “


1 Desenho

Sem falar muito sobre a trama. Nos primeiros capítulos podemos ver no desenho o clima pesado que vai se desenrolar. Tons mais frios na pintura. Na terceira página o personagem que narra aquele começo está olhando pro céu, sozinho na rua. Mas apesar disso tudo, quando os amigos chegam tudo fica com as cores mais quentes, vemos mais pessoas envolta do personagem, dá uma sensação de alívio, mostrando que se pode contar com pessoas. E conseguimos notar claramente o que os autores (
Raven & Blue Jay ) querem passar.


2 Seriedade na temática

Por mais que a HQ seja colorida, aborda temas sérios como depressão e suicídio, os autores notificam que se caso tenha algum gatilho não leia. Porém o quadrinho é ivestigativo, no terceiro capítulo isso começa a se desenrolar a inteligência dos personagens, detalhes sobre a vida e como vão lidar com um fato comum.


3 The King in the Sun já tem vários capítulos

Se você é daqueles que procura um quadrinho para ficar algum tempo lendo, ele é o certo, te prende do primeiro capítulo ao décimo primeiro. Sim, ele atualmente tem 16 capítulos. Leiam!


4 Diálogos

Em todo momento vemos diálogos bem escritos. Percebemos dedicação em colocar a fala certa em cada personagem. As palavras encantam, nos faz acreditar que aquilo realmente aconteceu em algum determinado momento.


5 É gratuito!

Sim, sempre irei enfatizar o quadrinho ser gratuito, porque você não vai ter essa desculpa pra não ler. The King of the Sun está disponível no Tapas clicando aqui.