a noite espera-hq-comics-quadrinhos-gibi-catarse-financiamento coletivo-destaque

A Noite Espera, uma HQ sobre pesadelos e equilíbrio

‘Lidar com Pesadelos’ adquire um novo significado em “A Noite Espera”, HQ independente em financiamento no Catarse.

A Noite Espera” é fruto da imaginação de duas nordestinas, originárias dos estados de Pernambuco e Piauí. Bruna Andrade e Clara Rios (CGominha) são artistas que, desde que se entendem por gente, sempre estiveram criando universos e personagens; e decidiram se unir para dar vida à este mundo habitado por seres aterrorizantes…

Neste quadrinho, as duas se propõe a apresentar uma narrativa na qual Pesadelos são criaturas a serem domadas: visto que os protagonistas não buscam eliminar sua existência, e sim mostrar que as sombras são uma parte importante no delicado ciclo da natureza; além disso precisam lidar com seus próprios pesadelos internos, que estão prontos para devorá-los. A trama mistura o sobrenatural com um pouco de mistério, e elementos de slice-of-life.

Aliás, essa é a segunda publicação delas, sendo Pareidolia (2018) o primeiro quadrinho feito por Bruh, e Impuros (2018) o de CGominha, ambos lançados na CCXP 18.

Sinopse da HQ

Pesadelos são criaturas que existem desde o florescer da humanidade; tanto em seus corações como na forma de entidades cujo único propósito é se saciarem com o terror humano.

Integrantes de uma longa tradição de caçadores, Tomas e Valente são dois jovens adultos que lutam em busca de harmonia entre o mundo sobrenatural e o mundano. Uma luta que entra em contradição ao surgir uma inesperada proposta de um aliado pouco confiável.

a-noite-espera-hq-comics-quadrinhos-gibi-catarse-financiamento-coletivo

Você pode conhecer e apoiar o projeto acessando a página da campanha no Catarse através do botão abaixo.

Mais informações no Instagram das autoras:

Bruna Andrade: https://www.instagram.com/bruh_constantine/

CGominha (Clara Rios): https://instagram.com/cgominha/