Born Cartolla – um dos melhores mangás br da atualidade!

Vem cá, sério que você não conhece Born Cartolla? Cara! Então tá aí uma oportunidade pra você ir lá e conhecer essa obra br incrível.

Quadrinho criado pelo Quadrinista Levi Tonin que conta história de Galla Cartolla, uma misteriosa viajante mágica, cuja bagagem é apenas o chapéu. Perdida em trilhas mundo afora, sua jornada se vê em um ponto crucial ao encontrar Terry MAC Éan, um garoto cego, vítima da mais temida criatura mágica, a Sombra Absurda. Com seu sangue mágico, a jovem cura Terry, trazendo sua visão de volta. Prometendo apresentar a ele os mais diversos lugares pelo mundo, ambos partem numa breve viagem, mas que alterará todo o equilíbrio do mundo mágico. Amarrada a grandes decisões, influenciada por anseios insondáveis, Cartolla reascende ao universo viajante para evitar seu declínio total, enquanto Terry, vislumbrando o novo mundo, deseja abandonar a forma humana, se tornando viajante. Criaturas misteriosas, organizações revolucionárias mágicas, chapéus milagrosos, tudo vale no mundo mágico de Born Cartolla, onde só o inimaginável tem vez.

Born Cartolla – It’s a kind of magic é uma iniciativa para fidelizar leitores via plataforma de apoio mensal. Muitos desenhistas brasileiros de mangá tentam revolver essa questão “como viver de mangás no Brasil?”. Será que de fato é possível? Foi essa pergunta que deu inicio ao projeto It’s a kind of magic. A ideia do projeto consiste em produzir um mangá mensal em alta demanda, 30 págnas por mês divididas em dois capítulos, é possível adquiri-lo com a recompensa inicial. Outras recompensas, como histórias extras, pôsteres, e artes conceituadas também estão presentes. Apesar da alta produção e dos extras, a mágica do projeto mesmo é transformar esses apoios recebidos em um mangá impresso mensal. Sim, Born Cartolla – It´s a kind of magic visa se tornar um mangá que chegará em sua casa todo final de mês, e com o preço acessível. Para realizarmos essa difícil tarefa, uma meta inicial de mil reias foi estabelecida para esse projeto se tornar mais facilmente realizável.

Temos muita fé que se tornar um mangaká, desenhando para o público brasileiro é algo em vias de se tornam realidade. Estamos desbravando maneiras de realizar esse sonho, um passo de cada vez, mas contando com uma obra que vive seu sucesso e sempre é muito bem recomendada, Born Cartolla. A maior parte da obra pode ser lida gratuitamente no site oficial www.Borncartolla.com. Apoie o projeto no catarse, ganhe recompensas e de quebra de aquela força ao mangá nacional.

E aí?! Curtiu?! Mano, vai lá apoiar esse quadrinho!!!