Conheça algumas das mais importantes obras de Max Andrade

Vamos lá, você com certeza já deve ter ouvido ao menos falar no nome do senhor Andrade ou no título de alguma de suas obras. A gente entende que muitos leitores ainda são novos no cenário, e é por isso que criamos a lista de algumas das obras de Max Andrade, justamente para tirar da caverna da desinformação aqueles que desejam conhecer brilhantes figuras quadrinistas e tê-los como uma inspiração. E, todos sabem, inspirações são muito importantes, ainda mais para quem está dando seus primeiros passos em qualquer área em que atue.


Lend a Hand

Lend a Hand (2016) participou do concurso internacional de mangás Silent Manga Audition, e concorreu com muitas obras do mundo inteiro. No fim do concurso, Max foi dado como vencedor.

E não é para menos, pois o mangá de sua autoria aborda de um jeito cativante o conceito de que tudo o que você faz por algo ou alguém do planete, seja um ser humano ou não, retorna em forma de gratidão para você. Tratando-se de algo com pouquíssimas páginas, esse é o meu limite de descrição sem correr risco de explanar spoiler.

Portanto,aqui está o link para iniciar sua leitura.  Tente não encher seu coração de amor e falhe, falhe muito. <3


Erro de Cálculo

Erro de Cálculo possui 20 páginas de uma trama maravilhosa feita por Max Andrade e Marcel Ibaldo, que trabalhou em uma parceria que deu muito certo com o cara. A hq foi produzida em Outubro de 2015, e fez parte de uma coletânea de obras pela Editora Draco.

Sem mais delongas, siga o link para compra de uma das mais legais obras de Max Andrade.


The Hype

The Hype uniu outra vez os artistas Max Andrade e Marcel Ibaldo em um único projeto, onde ambos somaram criatividade para criar o enredo da trama de Mauro, o protagonista. O projeto fala da vida de um professor de pré-vestibular um tanto chateado com o rumo que as coisas andaram tomando em sua vida. Sem ao menos esperar por isso, de repente, escolhas devem ser tomadas quando uma organização secreta, uns fones de ouvidos irados e muita pancadaria surgem para ele. Uma nova pessoa surge dentro de si, moldada de acordo com suas decisões diante disso tudo.

Ficou curioso? É só clicar aqui para comprar e ler!


Tools Challenge (a mais conhecida das obras de Max Andrade)

Tools Challenge é o trabalho mais conhecido de Max, muito pelo fato de o formato da história em quadrinho ser em seriado. A obra ainda está em andamento desde 2010, e por enquanto já conta com 10 capítulos hospedados no site oficial da hq.

A história toda começou com Max querendo criar algo apenas para testar suas técnicas, linguagem e tudo que compõe um bom quadrinho. No entanto, o quadrinista foi além disso, por mais que essa ideia não tivesse em seus planos iniciais. A história já conquistou muitos fãs pelo país, mas o objetivo continua o mesmo de antes.

No mundo de Tools Challenge, cada ser humano nasce com uma ferramente. Algumas dessa ferramentas são chamadas de ”série ouro”, pois são especiais, e não podem viver longe de seu verdadeiro dono por mais de 15 anos. Raion, o protagonista da história, nasceu com uma série ouro, mas teve ela roubada logo após seu nascimento. Agora, quase 15 anos depois, ele descobre algo sobre sua ferramenta desaparecida e fará tudo para recuperá-la antes que o tempo esgote.

Cá entre nós, você quer muito ler essa hq. Eu te ajudo, é só clicar aqui e comprar!


É mais do que essencial sempre estar por dentro da galera que anda causando na produção de hqs nacionais. Max Andrade é praticamente um pilar para inspiração, por isso o escolhemos para essa matéria especial. Não deixe de segui-lo em seu facebook e ficar à par das novidades do cara.

Não esqueça de compartilhar com seus amigos nas redes sociais o quão fantásticas são as obras de um dos nossos mais brilhantes artistas nacionais. Curta nossa página no facebook e se inscreva em nosso canal do YouTube.

Sugestões de Leitura