Dica do leitor: 3 HQs para você comprar

Vocês sempre estão indicando  HQs em nossos posts em nossa página no Facebook. Nesta publicação, listamos 3 dessas indicações que podem ser compradas em formato impresso.

The Paladin

The Paladin #1 - Portuguese

The Paladin nos apresenta a Gio e Lyra Destro, irmão e irmã que vivem em um mundo reprojetado que sobreviveu à devastação de uma guerra nuclear.

Na edição 1, explore esse novo mundo pelos olhos de Gio que está em uma luta para encontrar seu lugar nele, e como Lyra encontra um novo grupo de terroristas.

The Paladin é uma HQ do  Fábio Valle e Chris Antzoulis. São 28 páginas coloridas e está à venda em seu site oficial clicando aqui.

São Paulo dos Mortos

A série São Paulo dos Mortos conta histórias de Zumbis ambientadas nas cinzentas ruas da cidade, explorando variados temas e propondo novas perspectivas ao gênero. O primeiro volume foi viabilizado através de financiamento coletivo e conta com cinco histórias.

Próxima Estação: Uma mulher se esconde entre as estações de metrô, para fugir dos zumbis que infestaram a região. Ela nos conta toda sua história, através de narrações em primeira pessoa. Além disso, a própria narrativa visual nos leva para “dentro” da personagem, através de câmeras subjetivas. A personagem está faminta, porém nenhuma comida parece atraente.

Com você no fim do mundo: Um homem alimenta e cuida de uma mulher transformada em zumbi. Ele enfrenta o fim do mundo para conseguir comida para sua paixão. Pega restos de corpos, arriscando-se em meio ao apocalipse zumbi. Quando fica mais difícil sair às ruas ele tem que buscar alternativas para sustentá-la.

Vício: Um casal classe média foge dos zumbis em seu luxuoso carro, cruzando a região da Luz, próximo da cracolândia. Após uma abordagem policial desastrosa, a esposa contará com uma ajuda inesperada para fugir dos zumbis.

Itaquerão: Três garotos sobrevivem ao fim do mundo em Itaquera, periferia de São Paulo. Em meio às conversas sobre desejos loucos, eles resolvem invadir o Itaquerão, estádio do Corinthians, a fim de jogar futebol no tão sonhado templo sagrado. Sonham encontrar com os jogadores do clube de coração deles, pois dizem que eles ficaram refugiados lá dentro do estádio, sobrevivendo ao apocalipse zumbi.

Carona para o governador: Gisele trabalhava no Palácio dos Bandeirantes. Em meio à confusão causada pelo apocalipse zumbi, ela ficou presa no local. Com o agravamento da situação o governador tem que fugir com uma equipe de seguranças e policiais enfrentando os zumbis nas ruas. Em meio a um conflito com zumbis, Gisele é escalada para dirigir o carro que vai salvar o governador.

A HQ tem é de autoria de Al Stefano, Alex Rodrigues, Jozz, Ibraim Roberson, Lucas Perdomo, Laudo Ferreira, Omar Viñole, Samuel Bono, Wagner de Souza. Tem o formato 16x25cm e 96 páginas, e pode ser comprada clicando aqui.

Você já tem alguma dessas HQs? Deixe sua opinião sobre ela nos comentários para ajudar na decisão de compra dos leitores indecisos.