noite escura-andy corsant-historia em quadrinhos-quadrinhos-hq-comics-manga-gibi-destaque

HQ impressa de ‘Noite Escura’ é lançada por Andy Corsant

A HQ Noite Escura tem traços fortes que se adequam perfeitamente à história, uma mistura de ação e futuros distópico que vai agradar qualquer fã do gênero.

Sinopse

Jantar em um requintado restaurante, guardanapos sob os joelhos e é servida uma infecção quase mortal; um infortúnio a Suzano, um homem conformado com um cotidiano cheio de cômodos descontentamentos.

O Diagnóstico clínico é grave e a alternativa adotada talvez não seja a mais adequada a quem está sob torpor de uma vida morna e comedida. É quando o perigo se multiplica frente à nova ameaça eminente – um código de programação capaz de transfigurar atividades cerebrais.

Com o surgimento de Aneta, uma ex-cantora suicida também portadora do código, comportamentos hostis são alimentados e compartilhados. O bastante para que o par siga uma violenta e mística jornada de delírios e alterações de psiques; lançando-os às raias de transpassar todos os limites dentre a insanidade, a paixão e a morte.

E é nesse clima sombrio que a trama HQ se desenvolve em suas 104 páginas.

Sobre o autor da HQ

Andy Corsant vive o seu cotidiano no Sul de Santa Catarina; por onde perambula, faz suas contemplações e trabalha como Designer Gráfico. Fora da labuta, Andy é recluso e, caso ele não esteja tirando um bom cochilo, é possível encontrá-lo debruçado sobre sua prancheta, rabiscando e escrevendo HQs. Habitualmente, ele também costuma se intoxicar de internet todos os dias.

Você pode comprar a HQ pela loja do autor clicando no botão abaixo.