eu sou lume-pj kaiowa-historia em quadrinhos-quadrinhos-hq-comics-manga-gibi-destaque

Ilustrador de Assassin’s Creed em campanha no Catarse com Eu sou Lume

Imaginem a Garota Maravilha nascida e criada em um lugar como o Complexo do Alemão ao invés de Themyscira?

Além das adversidades por frequentar uma escola de elite sendo moradora da periferia, a vida de Ludmila Gonçalves é transformada quando seus poderes eclodem ao se deparar com seres poderosos e perigosos chamados Trevaz.

Agora Mila, que tem a mesma origem dos Trevaz, vai lutar para manter seu lado humano. Como LUME assume a missão de trazer luz onde a sociedade insiste em manter na escuridão.

eu sou lume-pj kaiowa-historia em quadrinhos-quadrinhos-hq-comics-manga-gibi-destaque

Essa é a premissa de LUME, novo quadrinho de PJ Kaiowá. Ele assina capa, roteiro e desenhos e que vem de uma carreia estabelecida internacionalmente. Entre seus trabalhos estão as franquias Assassin’s Creed, Evil Dead e Pacific Rim. Agora se aventura no gênero “ação/heróis” depois da bem sucedida passagem pelo terror com Carnívora (seu trabalho de estreia como autor).

Com ele, Lume tem uma forte equipe com Natália Marques, Fabi Marques e Letícia Pusti comandando as cores. Alex Genaro no lettering e assinando a logo do projeto, Piero Lucchesi

A revista terá 100 páginas contando a história de uma mina forte que não manda recado, dá o papo reto! Para mais detalhes sobre a campanha e recompensas, clique no botão abaixo: