never die club-historia em quadrinhos-quadrinhos-hq-hqs-comics-manga-gibi-comic con-1

Never Die Club inicia a pré venda da nova edição

Está no ar o crowdfunding do novo gibi do Never Die Club, um spin off que expande o universo “daqueles que não podem morrer” para além da última fronteira.

Uma excelente porta de entrada para quem ainda não conhece a saga dos imortais e também um capítulo empolgante para quem já acompanha as desventuras de Venus e Tristan, com a qualidade de roteiro e arte que você já se acostumou.

A sinopse

Em 1983 o imortal Tristan está na União Soviética para garantir o lançamento de uma capsula espacial tripulada, com destino a vagar eternamente pelos confins do universo. Mamutes fantasmas, tiros, explosões e papo cabeça sobre os destinos da humanidade em mais um thriller empolgante que não vai te deixar desgrudar os olhos do gibi.

Roteiro por Marcello Fontana (Never Die Club vols. 1 e 2) com arte de Alex Lins (Marvel Comics), Elton Thomasi (AfterShock e Dark Horse Comics) e Bruno Bull (American Mythology Comics) capa do designer Ricardo Cidade.

Sobre o Never Die Club

O Never Die Club é uma saga de ação e suspense com roteiros de Marcello
Fontana (Trovões no Rio Negro, Máquina Zero) e arte de Thony Silas (Batman Beyond, Capitã Marvel) e Alex Lins (Soldier Supreme).

Uma trama repleta de traições, vinganças, dominação mundial e buscas pessoais, na trajetória de um caótico assassino, Tristan, e de Venus, uma imortal que guarda segredos que podem mudar não somente sua história pessoal, mas de toda a humanidade.

Já foram lançados dois volumes: O Anti-Buda de Havana (2017) e Os Jogos de Judas (2018), em formato premium, com impressão em papel de alta gramatura e formato álbum europeu. Quadrinhos independentes com produção word class, imperdível para quem curte quadrinhos com ação cinematográfica.

A campanha

O Never Die Club está em pré-venda relâmpago através da plataforma de financiamento colaborativo, Catarse. Além do spin off, Infinito, também estão disponíveis combos especiais, artes originais e outros quadrinhos dos autores, tudo com preços especiais para os apoiadores.

Formato: 21 x 29 cm – 32 páginas p&b
Papel: Interno – pólen 90 gr P&B. Capa: supremo 250gr colorida
Roteiro: Marcello Fontana
Arte: Elton Thomasi, Bruno Bull e Alex Lins
Capa: Ricardo Cidade
Artista convidado: Hugo Canuto

Conheça a campanha clicando aqui.