pa comics-elden quest-quadrinhos-hq-comics-manga-gibi

PA Comics anuncia a aventura Elden Quest

O selo independente de quadrinhos PA Comics revela seu mais novo trabalho e promete “uma grande aventura” em 2020.

“Em um mundo mágico ameaçado por uma antiga profecia, o jovem Radegast nasce predestinado a proteger uma lendária espada e salvar a todos de uma terrível ameaça. Mas será que ele terá poder o suficiente para isso?”

Elden Quest – por José Manoel Júnior e Carlos Henrique Júnior

“Quando a Luz e a Treva se cruzar um poderoso inimigo ressurgirá com sede de poder e destruição. Toda Elden padecerá a menos que o poder da espada o escolhido invocar.

Está vindo.
Está vindo.
Está vindo.

O subjugador de Elden está ressurgindo.”

Diz a profecia que levará Radegast a sua jornada para proteger tudo o que sua família se sacrificou acreditando e onde conhecerá pessoas peculiares e um mundo que respira magia habitado por poderosas criaturas.

Tal fardo não será carregado apenas pelo jovem herói, já que durante sua jornada receberá ajuda de uma maga aprendiz, uma fada da luz e um ex-caçador de feras.

“Elden Quest tem em sua essência o espírito aventuroso e a emoção dos grandes desafios. Nos inspiramos nas consagradas animações japonesas e jogos do gênero RPG, o que tem dado um gosto ainda melhor para desenvolver esse projeto. (…) nossa proposta é que o leitor se sinta dentro da aventura e acompanhe cuidadosamente a evolução dos personagens, portanto programamos algumas surpresas.” conta José Manoel Júnior, autor da HQ.

Para acompanhar todas as novidades a respeito de Elden Quest e da PA Comics, siga suas páginas oficiais no Instagram: @eldenquest e @pacomicsoficial.

Elden Quest tem previsão de lançamento para junho de 2020.

Elden Quest te o roteiro de José Manoel Júnior e desenho e cores de Carlos Henrique Júnior.