Universo Guará ganha novos personagens

Como todos sabem o filme do quadrinho O Doutrinador foi um sucesso no Brasil. Nada mais justo do que expandir esse universo apresentado nas telonas. Três títulos passaram a fazer parte do mesmo universo do vigilante brasileiro e estão pra ser lançados em maio.

Os Desviantes

Num país ainda mais dividido entre ricos e pobres, as castas privilegiadas – a chamada Fortaleza – tenta dominar as zonas periféricas auto-proclamadas Resistência, onde vivem os desamparados, as cobaias para experimentos transumanos.     É na luta entre essas duas forças que nossos heróis Fióti, Tom e Anita entram em cena. Uma guerra civil ideológica-tecnológica, onde voltar para casa será uma aventura épica.


Santo

Salvador Sales, um pobre menino do sertão baiano, conversa com seus “amiguinhos invisíveis”desde  os 4 anos de idade. Fugindo de uma família conturbada, ele chega ao Rio de Janeiro. Já adulto e solitário, ele rejeita fortemente a sua mediunidade, mas presencia um ataque a um centro de umbanda, perpetrado por uma sociedade secreta ocultista. Salvador decide usar seus poderes paranormais para investigar e combater os agressores e descobre um influente político por trás da seita. Agindo com a ajuda de um protetor espiritual, ele desmascara o poderoso fanático e encontra um ideal de luta contra falsos profetas.


Pérola

Pérola é uma dançarina que está juntando dinheiro para tirar ela e Belinha, sua irmã mais nova, dessa vida. Seu cafetão a manda para uma festa na casa de poderosos e Pérola experimenta uma droga que lhe dá habilidades sobre-humanas. Quando volta da festa, sua irmã Belinha é sequestrada por uma quadrilha de prostituição e sua saga para combater o crime só está começando.

O lançamento será dia 02 de maio na Livraria Folha Seca, no Rio de Janeiro e na Loja Monstra, em São Paulo, no dia 07 de maio.

Aproveitem esses lançamentos, os traços estão incríveis. Mal posso esperar para adquirir os meus!!!

Saiba mais sobre o universo Guará